Você já imaginou como seria a sua vida se pudesse atrair tudo aquilo que deseja com o poder do seu pensamento?

Há alguns anos atrás se popularizou no Brasil e no mundo o livro “O Segredo” que apresentava a ideia de que podemos atrair, por meio de nossos pensamentos, tudo aquilo que queremos para nossas vidas. O livro foi um grande sucesso e, assim como milhares de pessoas ao redor do mundo, eu fiquei deslumbrado com aquela ideia de poder conquistar tudo que sempre quis apenas com o poder do meu pensamento.

Os primeiros dias de leitura do livro foram mágicos! Eu comecei a imaginar as coisas que queria, fui na concessionária fazer um test-drive no carro dos meus sonhos e passei a visitar apartamentos no bairro em que sonhava morar. Seguia a cartilha ensinada no livro passo a passo, mas após dois meses minha vida só havia piorado.

Perdi o emprego, meu filho ficou muito doente e eu comecei a duvidar se esse de negócio de lei da atração realmente funciona ou se era apenas uma ficção para enganar dos leitores. Confesso que me senti muito frustrado e comecei a voltar para o velho padrão de esperar da vida apenas sofrimento e luta para pagar as contas.

Após a decepção inicial eu comecei a me perguntar se realmente a Lei da Atração não funcionava ou se eu havia feito alguma coisa errada para não dar certo para mim. Realizei muitas pesquisas, descobri histórias de milhares de pessoas ao redor do mundo que haviam conquistado coisas extraordinárias com ele e comecei a procurar o que chamei de “O Segredo por trás do Segredo”. Afinal, se a Lei da atração realmente existe, por que ela não funciona para todos?

 

“O Segredo por trás do Segredo”

Após anos de intensa pesquisa eu descobri que o segredo por trás do segredo estava ligado diretamente ao quanto nós acreditamos que ele vá funcionar em nossas vidas. Ou seja, de nada adianta fazer um quadro de desejos, visitar a casa perfeita ou dirigir o carro dos sonhos, se você não acreditar que aquilo irá de fato acontecer.

E lá fui eu, novamente, depois desta nova descoberta, tentar colocar o segredo em prática. Acontece que mudar as minhas “crenças” não seria uma tarefa fácil, eu precisei fazer dezenas de exercícios de Programação Neurolinguística, Coaching, terapia, e etc.

No começo tudo parecia muito exaustivo, pensei em desistir inúmeras vezes, mas eu precisava provar que aquilo funcionava e continuei a persistir.

 

Resultados

Após alguns anos de muito esforço e muita observação das minhas “Crenças” com relação ao dinheiro e ao sucesso, finalmente comecei a colher alguns resultados e provei para mim mesmo que a tal da lei da atração realmente funcionava. Consegui um emprego melhor e também atrair situações que me fizeram comprar um carro melhor, além de muitos outros resultados, que me fizeram entender que a Lei existia e que se eu aprendesse a usá-la não haveriam limites para minhas realizações.

 

Crenças Limitantes

Passei alguns anos praticando a lei da atração e obtendo resultados pequenos. Comecei a me perguntar do porquê de não conseguir ir mais além, atrair coisas maiores e conseguir prosperar financeiramente. Claro, eu havia conseguido sair de uma situação muito difícil e de muitas dívidas, conquistei uma boa condição de vida, mas não havia conquistado a tão sonhada liberdade financeira.

Mesmo ganhando mais dinheiro, parecia que eu era um imã ao contrário e o dinheiro sempre ia embora, tinha apenas o suficiente para pagar as contas e olhe lá. Ainda vivia no cartão de crédito, cheque especial e recorrendo a empréstimos caros para completar o orçamento no fim do mês.

Lembro-me que um sábado a tarde eu estava sentado na sala de casa, fazendo as contas do mês, com uma pilha de boletos para pagar em cima da mesa, quando comecei a chorar e a pensar no porque eu só atraia dívidas. Quanto mais ganhava, mais eu gastava e mais endividado ficava. Percebi então, que se tratava de uma crença limitante, dentro de mim acreditava que aquela era minha vida, e isso era exatamente o que estava atraindo.

Lembrando de todo esforço após anos de pesquisa, de trabalho de autoconhecimento e tudo que havia feito para mudar minhas crenças, pensei: e se houvesse uma maneira de quebrar estas crenças limitantes de forma mais rápida?

A tecnologia evoluiu tanto, a neurociência estava tão avançada, deveria haver alguma maneira de usar esses recursos para quebrar estas crenças mais rapidamente, sem ter de ficar anos, num verdadeiro trabalho de formiguinha, para conquistar pouco resultado.

 

A CARTA

Foi então que descobri o físico inglês JOHN BROWER. Ele desenvolveu uma tecnologia revolucionária com ondas Theta que agiam diretamente nas conexões neurais, limpando crenças limitantes e sincronizando nossos desejos com a Lei da Atração.

Encontrei uma carta escrita por ele que ensinava passo a passo como fazer uma limpeza quântica e finalmente Manifestar o Segredo.

Após a leitura da carta comecei imediatamente o ciclo de 21 dias ouvindo os áudios de ondas Theta. Confesso que no começo desconfiei muito que pudesse dar certo –  afinal já havia tentado tanta coisa -, mas os resultados começaram a acontecer tão rápido que só podia ser verdade. Percebi que eu estava completamente cego para as oportunidades que estavam na minha frente o tempo todo, antes mesmo de começar a ouvir os áudios.

Eu finalmente consegui realizar o que até então parecia impossível! Dois anos se passaram e  hoje tenho o carro dos meus sonhos, tenho liberdade financeira e, mais importante que isso, acredito que posso chegar muito mais longe!

 

Você também pode Manifestar o Segredo

Acredite, “A LEI DA ATRAÇÃO EXISTE E FUNCIONA”! Você pode ter e ser aquilo que quiser e tudo que precisa fazer é acreditar. Por isso, te convido a ler a Carta que mudou a minha vida e, tenho certeza, poderá mudar a sua.

 

 

The following two tabs change content below.
Edson Burguer

Edson Burguer

Master Coach, acadêmico da FGV e especialista em comportamento humano, Edson Burger enxerga exatamente as necessidades humanas do seu prospect e pode oferecer o conteúdo de alta relevância e qualidade para o seu cliente.

Post do Autor Edson Burguer

Edson Burguer
Master Coach, acadêmico da FGV e especialista em comportamento humano, Edson Burger enxerga exatamente as necessidades humanas do seu prospect e pode oferecer o conteúdo de alta relevância e qualidade para o seu cliente.