Seja um(a) Colunista

A missão de criar um impacto positivo no mundo é de todos nós. É por isso que oferecemos espaço para você que sente paixão por escrever e, compartilhar seus conhecimentos e positividade com o mundo. Os nossos colunistas são pessoas incríveis, que sempre nos inspiram em nosso trabalho e levam mensagens edificantes aos leitores diariamente. Ao unirmos nossas experiências e amor pela vida, somos muito mais fortes para espalhar o bem pelo mundo.

Para se tornar um colunista não é necessário obrigatoriamente trabalhar como redator ou escritor profissional. Nosso espaço também para todos os livres pensadores, escritores e blogueiros.

Ao se tonar um colunista do blog Foco No Positivo, você terá uma página com todos os seus artigos em nosso site. Exemplo:

>> Autor Marcel Camargo

Dentro dessa página, você poderá divulgar todas as suas mídias e fazer uma descrição de si mesmo e de seu trabalho para um amplo público totalmente direcionado.


BENEFÍCIOS DE SER UM COLUNISTA:

– Seu nome e produções são divulgados através do seu próprio trabalho.

– Seus textos aparecem na página principal do site Foco No Positivo, o que possibilita uma maior divulgação de seu trabalho.

– Seus artigos são publicados em diversos canais. No site, em diversos grupos de mídias sociais e nos e-mails semanais, que são montados pela nossa redação e enviados a milhares de pessoas em todo o país.

– Após aprovação do editor responsável, o seu artigo ficará disponível em nossa página no Facebook, que atualmente conta com quase 9 milhões de curtidas, e também em nosso Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, além diversos outros meios de comunicação.


PUBLIQUE SUA MATÉRIA:

O primeiro passo para ter sua matéria publicada em nosso portal é enviar um e-mail para:  [email protected] com as seguintes informações:

  • Seu nome.
  • Sobre o(s) autor(es).
  • Uma foto atual para o seu perfil.
  • Título do Artigo.
  • Foto de Capa
  • Tags
  • Categoria. Ex: relacionamentos, desenvolvimento pessoal, prosperidade, etc.

Se preferir, você pode entrar em contato através do formulário abaixo.

Os artigos recebidos são analisados pela equipe de redação e, quando aprovados, os autores são contatados para informações de publicação.