Lei da atração e ciclo da realidade – construa a vida que sempre quis

O que é a lei da atração?

O Universo é regido por leis. Uma dessas leis é a da ATRAÇÃO, que basicamente diz que cada um de nós atrai para sua vida aquilo que tem em sua mente. Portanto, construímos nossa realidade, independente de acreditarmos nisso ou não.

“Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente” (Bob Proctor, 2007).

“Cada um contém uma força magnética dentro de si mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo emitida por seus pensamentos” ( Rhonda Byrne, 2007)

Na verdade, não basta pensar em algo, para usarmos a lei da atração de forma consciente, precisamos vibrar em sintonia com aquilo que desejamos para nossa vida.

Em “O Segredo”, Rhonda explica o que há de física quântica na sua tese: “Em termos simples: toda energia vibra numa frequência; por ser energia, você também vibra numa frequência, e o que determina sua frequência de vibração a qualquer momento dado é o que você pensa e sente. Todas as coisas que você deseja são formadas de energia e elas também estão vibrando. […] Ao se concentrar no que deseja, você muda a vibração dos átomos daquela coisa, fazendo-a vibrar para você. A razão de você ser a mais poderosa torre de transmissão do Universo é ter recebido o poder de concentrar sua energia por meio de seus pensamentos e alterar as vibrações daquilo em que se concentra, o que então atrai o que deseja magneticamente para você”.

 

Qual o segredo para construir nossa realidade de forma consciente?

Agora entra em ação o estudo do CICLO DA REALIDADE.

 

Tudo começa por aquilo que VEMOS em nosso mundo, pois, ACREDITAMOS nisso.  Se acreditamos em algo como verdade, iremos viver nessa realidade, vibrando em sintonia com ela, SENDO essa realidade. Quando eu vibro em sintonia com algo eu FAÇO ações que me levarão a TER essa realidade em minha vida, reforçando o ciclo, pois quanto mais eu tenho, mais eu vejo, mais eu acredito e crio essa realidade.

 

Por exemplo, você se VÊ como uma pessoa com excesso de peso, portanto acredita SER uma pessoa gorda e tem ações (FAZER) de uma pessoa com excesso de peso, essas ações te levam a TER o corpo de uma pessoa com excesso de peso, e quanto mais você vê essa realidade, mais você acredita nela, vibra em sintonia com ela e faz ações que te levam a ter mais desse mesmo resultado, reforçando a sua crença.

 

Outro exemplo, no seu mundo, você VÊ que ganhar dinheiro é muito difícil, portanto, acredita e cria essa realidade em sua vida e VIBRA em sintonia com a dificuldade de ganhar dinheiro (SENDO essa pessoa que tem dificuldade para ganhar dinheiro), atraindo a escassez e escolhendo ações(FAZER) que te levam a TER o resultado da dificuldade em ganhar dinheiro, novamente, reforçando a sua crença, pois, se você VÊ, você ACREDITA, você É, você FAZ e, finalmente, você TEM.

 

Como inverter o ciclo a seu favor?

 

O primeiro passo é VER que é possível, no caso do nosso primeiro exemplo, se imaginando como uma pessoa magra, se sentindo como uma pessoa magra, ACREDITANDO que é possível SER uma pessoa magra, vendo casos de pessoas que se tornaram magras e saudáveis.

No segundo exemplo, imaginando que você ganha dinheiro facilmente, permitindo que o dinheiro venha facilmente para você, ACREDITANDO que é possível ganhar muito dinheiro, vendo casos de pessoas que ganharam muito dinheiro.

Para te ajudar a ver essa realidade e sentir essa nova vibração existem técnicas de meditação, sons com frequência bi neurais, ou se você quiser o acompanhamento de um profissional, pode procurar um coach com especialização em programação neurolinguística (PNL), o qual irá te orientar na definição de seu objetivo e na elaboração de suas metas(ações), aplicando ferramentas da PNL para construção de CRENÇAS poderosas que, como vimos, te conduzirão para a realidade que deseja em sua vida.

 

The following two tabs change content below.
Daniele Azevedo Blasques

Daniele Azevedo Blasques

Coach da equipe do Edson Burger, professora de ciências, formada em Ciências Biológicas pela PUC-SP. Tenho 35 anos, moro em Sorocaba-SP, sou casada desde abril de 2008 e tenho um filho de 06 anos. Minha missão como coach e como professora é transformar vidas, orientando a busca e a conexão com luz que cada ser humano tem dentro de si.
Daniele Azevedo Blasques

Últimos Artigos porDaniele Azevedo Blasques (see all)

Post do Autor Daniele Azevedo Blasques

Daniele Azevedo Blasques
Coach da equipe do Edson Burger, professora de ciências, formada em Ciências Biológicas pela PUC-SP. Tenho 35 anos, moro em Sorocaba-SP, sou casada desde abril de 2008 e tenho um filho de 06 anos. Minha missão como coach e como professora é transformar vidas, orientando a busca e a conexão com luz que cada ser humano tem dentro de si.